Novidades de maquiagem coreana #3

Para quem gosta de cosméticos coreanos, a semana tá bem movimentada. Vamos às novidades!

A coleção VDL + Pantone 2016 que mostrei neste post já está disponível no site Korea Depart que entrega no Brasil. Veja os produtos neste link.

Blog Valeu a Compra - Pantone 2016 Cor do Ano

A A’Pieu, que já faz parceria com o Doraemon há algum tempo, lançou uma nova coleção com o personagem, a Sweet Little Things. Cores suaves, tons pastéis, uma fofura!

001

A Missha acaba de lançar sua mais nova coleção em parceria com LINE Friends. Linha completíssima, com cushion, estojo de sombras, lip tint e lip balm, máscara, espuma de limpeza, e até acessórios, como espelho e nécessaire. A venda começou algumas horas atrás na Ásia e algumas blogueiras disseram que em muitas lojas os produtos já se esgotaram.

01

02

03

04

Esta linha e a nova coleção do Doraemon, por enquanto, só dá para comprar daqui do Brasil usando o site coreano www.beautynet.co.kr e um shopping service. Para quem tiver um pouco de paciência, estes são alguns dos sites que vendem produtos coreanos e entregam no Brasil, mas os lançamentos levam um tempo para aparecer neles.

E deixo vocês com o vídeo da campanha da linha Missha & LINE Friends:

Muita fofura para um dia só…
Beijinhos!
Van

Este post não é um publieditorial.

2 comentários sobre “Novidades de maquiagem coreana #3

  1. mariana ˊ▽ˋ (@marianaponts_) disse:

    Esses do Doraemon são tão fofinhos que estou só as lágrimas. Esses do Line eu nem comento porque já sou puro recalque que a gente não tem por aqui lojas com coisas dos personagens ;; se não tivesse tanta coisa pra pagar ia arriscar gastar uns bons dinheiros nesses produtos.

    Curtido por 1 pessoa

    • van disse:

      A vantagem da linha do Doraemon é que a A’Pieu é bem barata, acho que eu vou comprar a base e um dos estojinhos de sombra. O do LINE tá sendo um problema aqui em casa, a Missha soltou os produtos enquanto era madrugada aqui no BR e desde que eu comecei a ver no Insta não consegui mais dormir HAHAHA (me diz que não sou a única assim, plizz). Meu marido tbém é super fã do LINE, quando a gente foi pro Japão ele trouxe várias coisas de lá (entre pelúcias, canetas, etc) e ficou de me “patrocinar” com algumas coisas pq tbém já estourei minha cota de maquiagem (pra frente, inclusive, rs) e os produtos da Missha não são tão baratos, o problema agora é decidir o que pegar, essa linha tem muita coisa, que problema (mas eu queria tuuudoooooo haha). Sigamos sofrendo, rs.

      Curtir

Os comentários estão desativados.